7 de junho de 2018

Release: Sinaya - Death Metal (São Paulo)

Eu particularmente falando, gosto muito de bandas com vocais femininos, independente do estilo, e gosto mais ainda quando a banda é totalmente formada por mulheres, geralmente nesses casos somos presenteados com muita competência e talento. Por esta razão, fico muito feliz mesmo de trazer a vocês uma banda que me surpreendeu bastante.


Sinaya é uma banda de Death Metal fundada em 2010 na cidade de São Paulo por Mylena Monaco.

Em 2013, gravaram o primeiro EP ‘’Obscure Raids’’ contendo 4 faixas, que teve uma grande repercussão nacional devido a ótima execução e composição musical.

Em 2015, começaram a trabalhar com o produtor Marcello Pompeu e gravaram o primeiro single/videoclipe, ‘’Buried By Terror’’, que teve grande repercussão nacional e internacional, mostrando uma grande evolução musical.

Em 2016, foram banda de abertura do show do Exodus (EUA) no Carioca Club, tocaram no Rock na Praça (SP), foram convidadas também a participar do maior festival de Metal do Peru, o Lima Metal Fest, este evento fez parte da primeira turnê Sul Americana da banda, passando pela Argentina, Bolívia e Peru.

Mylena Monaco - Vocal e Guitarra

 Renata Petrelli - Guitarra

Bruna Melo - Baixo

Cynthia Tsai - Bateria

Em 2017, dividiram o palco com o Suffocation (EUA) em Lima (Peru).

Ao longo da sua trajetória, já dividiram o palco com o Exodus (EUA), Master (EUA), Vader (POL), Luca Turilli’s Rhapsody (ITA), Primal Fear (GER), Amon Amarth (SUE), Abbath (NOR), Sadistic Intent (EUA), Hatchet (EUA), Ratos de Porão (SP), Claustrofobia (SP), Torture Squad (SP), John Wayne (SP), entre outros grandes nomes do Metal nacional e internacional.

E agora em 2018 lançam "Maze Of Madness" seu primeiro álbum.

Visitem o site da banda, eu recomendo é muito bacana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem e abusem ...