13 de dezembro de 2017

Resenhas: Kreator - Gods Of Violence (2017)


Kreator
"Gods Of Violence"
2017
Nuclear Blast
Thrash Metal
Alemanha
9,0

Kreator é uma daquelas bandas que já estão em um patamar muito acima da grande maioria, esses alemães são sem sombra de dúvidas senhores supremos dentro do estilo, prova disto é "Gods Of Violence", 14º álbum da banda.

Agressivo, violento e certeiro, acho que estas três palavras definem muito bem este CD, a banda realmente está em uma ótima fase e vem se superando a cada novo trabalho.

Vamos falar das músicas, são 11 faixas (a versão japonesa apresenta uma a mais) que nos prendem de imediato, ótimas composições  rasgadas pela voz poderosa de Mille Petrozza e pelos duelos fantásticos entre as guitarras, isso tudo mesclado a muita melodia e peso, e é claro toda velocidade característica da banda e do próprio Trash Metal. A produção novamente está impecável, ouvimos todos os instrumentos perfeitamente e percebe-se todo o cuidado para que o som estivesse o  mais ajustado possível.
Destaco "Satan Is Real", "Totalitarian Terror" (sensacional!!!), "Army Of Storms", "Hail To The Hordes" e "Fallen Brother", essas com toda certeza colam na mente, e não posso deixar de citar "Death Becomes My Light" com um Mille inicialmente bem diferente daquele que conhecemos.

Outro detalhe neste CD é a sua capa, muito bacana e basta olhar para ela que já sabemos se tratar de Kreator, esse ponto é legal pois acaba se tornando uma marca registrada da banda.

Enfim, "Gods Of Violence" consolida ainda mais a trajetória da banda e é um capítulo bastante agradável em sua biografia.

Faixas:

Apocalypticon
World War Now
Satan Is Real
Totalitarian Terror
Gods Of Violence
Army Of Storms
Hail To The Hordes
Lion With Eagle Wings
Fallen Brother
Side By Side
Death Becomes My Light
Earth Under The Sword (versão japonesa)

(Henrique Linhares)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem e abusem ...