5 de abril de 2013

Rock In Rio - Desrespeito na venda de ingressos!


Expresso aqui toda a minha indignação em relação a tudo que ocorreu no dia de ontem na venda oficial dos ingressos para a edição 2013 do festival Rock In Rio.

Fiquei por horas na frente de meu micro na frustrada e inútil tentativa de comprar ingressos para ir ao festival com meu filho, enquanto na tela de meu computador aparecia apenas a mensagem de que no momento não seria possível realizar a solicitação desejada e também de que o sistema ficaria inoperante por algumas horas, centenas de cambistas conseguiam adquirir estes mesmos ingressos aos montes.

Em 1991 quando fui ao meu primeiro Rock In Rio, no exato momento em que entrei no estádio do Maracanã e vislumbrei toda aquela gigantesca estrutura, fiquei simplesmente maravilhado, lembro-me perfeitamente de ter dito ao meu amigo Nando, que havia ido comigo, "um dia ainda virei a este festival com meu filho!".

Em 2011, realizei este sonho, levei meu filho para assistir ao maior festival de Rock do planeta, não tive problema algum para adquirir os nossos ingressos, e no dia 25 de setembro de 2011, estávamos nós dois lá juntamente com nosso amigo Filipe (Metal Zone) para nos maravilharmos com os shows de bandas como Metallica, Motörhead, Slipknot, Korzus, Matanza, Sepultura e muitas outras. Este foi um dia especial para mim, primeiro pelo fato de eu ter realizado meu sonho e depois por eu ter visto o brilho nos olhos de meu filho, aquele mesmo brilho que tive em meus próprios olhos 20 anos antes, neste dia prometi a ele que estaríamos juntos novamente ali em 2013.


Rock In Rio 2011 com Metallica ao fundo tocando "Master Of Puppets"

Infelizmente acho que não poderei cumprir minha promessa ... pois me recuso a ser ROUBADO!
Pessoas que de alguma forma conseguiram adquirir ingressos em grandes quantidades, estão os vendendo a preços absurdos. Quando eu estava tentando adquirir os ingressos para mim e meu filho, os mesmos custariam R$ 149,00 para meu filho e R$ 279,00 para mim. Hoje, apenas 24 horas depois, estes ingressos estão sendo oferecidos por até R$ 1.000,00.

Registro neste espaço toda a minha repulsa e indignação a este ato criminoso e espero que os organizadores deste evento leiam esta mensagem, e pensem em uma maneira de acabar com este desrespeito a todos nós headbangers ou não, e que numa nova edição todos nós possamos ter o direito de adquirir nossos ingressos sem passarmos pelo constrangimento de nos humilharmos tentando comprar ingressos nas mãos de aproveitadores.


Henrique Linhares


2 comentários:

  1. Fodam-se esses cambistas de merda!

    ResponderExcluir
  2. Tive a sorte de conseguir comprar meu ingresso, mas depois de 2:30 e muita, mas MUITA paciencia... É uma putaria isso que nego faz, ainda tem esses fdp desses cambistas, fala sério...

    ResponderExcluir

Usem e abusem ...