18 de julho de 2013

Cauvery - Deathcore (Belo Horizonte/MG - Brasil)

A banda CAUVERY disponibilizou em seu site oficial seu primeiro trabalho, o EP intitulado “We Are The Plague”. A banda mescla as diversas influências de seus integrantes, que se inspiram na sonoridade de bandas como Lamb Of God, Job For A Cowboy, The Black Dahlia Murder, Through The Eyes Of The Dead, Whitechapel, entre outras do gênero.


Mesmo possuindo uma história recente, o CAUVERY traz composições maduras garantidas pela experiência de seus músicos em trabalhos passados. As letras enérgicas abordam assuntos inerentes à sociedade moderna, a política, a atribuição de falsos valores morais à vida, retratam as patologias da natureza humana tais como a raiva, a inveja, a hipocrisia e o vazio existencial que envolve o indivíduo.


Os velozes riffs de guitarras somados as precisas linhas de baixo são combinados com baterias de marcações raivosas e a um vocal agressivo, insano, indescritível. O resultado desta simbiose é um som pesado, técnico e original, totalmente expressado dentro das atuais tendências do Metal.

"We Are The Plague" está disponível para download e também por streaming no site oficial: http://www.cauvery.com.br/

 Entre em contato com o Cauvery

E-mail: cauveryband@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem e abusem ...