21 de agosto de 2014

Release: Neogenese - Heavy Metal (São José dos Pinhais / PR)


No início de 2005, nasce o “embrião” da banda NEOGENESE.  Com Benito Cordeiro no baixo e Maicon Menta na bateria, ambos crias do metal oitentista!

Após algumas mudanças de formação, por conta da rotatividade de guitarristas e vocalistas, participam da coletânea “Heavens Rock In Concert – Volume III”, com a música “Defeat Of The Dragon”, que também está presente na coletânea “Roca Eterna Volume I”. 

Neste período a banda entra em hiato, voltando em seguida com outra formação para gravar a música “Postumus”, para a coletânea “Roca Eterna Volume II”.

Novamente um período de hiato, e então, decididos a seguir em frente a qualquer custo, acertam a seguinte formação: Benito – guitarra/vocal, Maicon – bateria, Diego – baixo, e com esta formação gravaram um EP.

Com o acréscimo de um novo vocalista (Tiago) e mais um guitarrista (Marlon), lançam em 2014 um álbum auto intitulado.



 O estilo da banda diverge tanto na música quanto nas letras, pois, mesmo que sempre centrados no Heavy Metal, procuram sempre mesclar todas as influências musicais do metal dos anos 80 e 90, e deste modo às temáticas das letras passeiam por todos os campos possíveis, desde pesadelos comuns e sentimentos de angústia, até historias medievais, fantasias e ficção científica.



Conheça um pouco mais sobre a banda Neogenese acessando:

https://soundcloud.com/neogenese

https://www.facebook.com/Neogenese


Contato:

benecorso@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem e abusem ...