20 de maio de 2013

Luto na música: morre Ray Manzarek, fundador do The Doors

Aqueles que gostam de boa música, assim como eu, estão mais tristes hoje.



Morreu hoje aos 74 anos o tecladista e fundador de uma das bandas , mais influentes da música ... The Doors.
Ray Manzarek sofria de câncer e faleceu na Alemanha ao lado de sua esposa e irmãos. Ray foi um dos maiores tecladistas do Rock'n'Roll, inovou em sua banda acrescentando elementos de jazz e bossa nova a sua música.



Ray fundou o The Doors ao lado do então poeta Jim Morrison, e a banda vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo todo, sobre sua morte Robby Krieger, seu amigo e guitarrista do Doors, divulgou em um comunicado:" Fiquei profundamente triste ao ouvir sobre o falecimento do meu amigo e companheiro de banda Ray Manzarek ... Estou feliz por ter sido capaz de ter tocado canções do Doors com ele durante a última década. Ray foi uma grande parte de minha vida e sempre vou sentir falta dele".



Sentiremos sua falta Ray.



Henrique Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem e abusem ...