O ano de 2013 não tem sido nada agradável para os californianos do Slayer, em fevereiro o baterista (e membro fundador) Dave Lombardo deixou o grupo por desavenças em relação ao modo como as finanças da banda estavam sendo geridas, para o seu lugar foi recrutado temporariamente John Dette (que já tocou com a banda em outra ocasião). Já no mês de maio quando as coisas pareciam estar se encaixando o guitarrista Jeff Hanneman morre devido a problemas sérios de saúde
Dave Lombardo |
Passado o baque inicial pela morte repentina de Hanneman, a banda se reestruturou, e segundo o site especializado Loudwire foi recrutado como substituto permante Paul Bostaph, é ... não se espante, é o mesmo Paul que já tocou (e muito bem por sinal) com o Slayer.
Bostaph se diz bastante feliz e motivado por estar novamente na banda, para ele "foi como se estivesse voltando para casa", e ao que parece o prórpio Tom Araya também esta, segundo o mesmo "Paul é um grande baterista e um grande amigo, estamos muito felizes por ele ter decidido voltar à banda ... ainda estamos muito abalados com a perda de Jeff, mas não queremos desapontar nossos fãs e precisamos começar a superar isto e ter Paul de volta à banda faz com que isso seja bem mais fácil"
Paul Bostaph |
O Slayer tem show agendado no próximo dia 04 de junho na cidade de Varsóvia, na Polônia e além de Paul o guitarrista Gary Holt (Exodus) também estará com a banda.
A nós só resta desejar boa sorte a Paul e ao Slayer, e que este retorno nos brinde com ótimos CDs como foram "Divine Intervention", "Undisputed Attitude", "Diabolus In Musica" e "Gos Hate Us All".
Henrique Linhares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Usem e abusem ...