2 de maio de 2013

Um dia triste para o Metal, morreu Jeff Hanneman!

Morreu hoje nos EUA, aos 49 anos, Jeff Hanneman, guitarrista e um dos fundadores da banda de Thrash Metal americana Slayer.

Jeff Hanneman


 A banda divulgou a seguinte mensagem em seu site oficial: "O Slayer está devastado ao informar que o companheiro de banda e irmão, Jeff Hanneman, morreu por volta de 11h desta manhã próximo à sua casa, no sul da Califórnia. Hanneman estava em um hospital da  região quando sofreu insuficiência hepática. Ele deixa a esposa Kathy, a irmã Kathy e os irmãos Michael e Larry, e sua falta será profundamente sentida. Irmão Jeff Hanneman, descanse em paz (1964 - 2013)"

Slayer: Tom Araya, Jeff Hanneman (de óculos escuros), Dave Lombardo e Kerry King

 A banda tem shows agendado nos dias 20, 22 e 24 de setembro no Brasil, sendo um deles no próximo Rock In Rio, a assessoria do grupo ainda não se manifestou se os shows serão cancelados ou sofrerão alguma mudança.
O Blogando, e eu pessoalmente, estamos de luto por esta perda. Esse ano definitivamente não está sendo bom para mim, recentemente perdi o meu maior amigo ... meu pai, e continuo perdendo os ídolos de minha adolescência. É triste constatar desta maneira que estou ficando velho.



RIP ... Jeff Hanneman ...


Henrique Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem e abusem ...