8 de dezembro de 2017

Resenhas: Somberland - Pest' Ology (2017)


Somberland
"Pest' Ology"
2017
HM Rock
Black Metal
Brasil
8,0

Mais uma boa banda de Black Metal desponta no cenário nacional, os catarinenses da Somberland foram extremamente felizes e cuidadosos em todos os detalhes com este seu primeiro álbum.

A banda apresenta um Black Metal tradicional carregado de modernidade e com claras influências de mestres do estilo como Emperor por exemplo.

A preocupação dos caras com o CD começa por sua capa, belíssima!

Mas "Pest' Ology" não se limita apenas a uma capa bonita, é também um ótimo CD, produção de primeira, que diga-se de passagem ficou a cargo da própria banda, um trabalho recheado de riffs agressivos, arrastados e cortantes todos em doses certeiras, vocais rasgados, muito peso e algumas passagens por melodias mais sombrias, todos estes ingredientes estão presentes nas 8 faixas do álbum. E o somatório disso tudo, como não poderia ser diferente, resulta em música competente e de boa qualidade.

Trata-se de uma banda  nova em nosso cenário, fundada apenas em 2015, mas que já demonstra uma incrível maturidade musical capaz de chamar a atenção de muita gente. Desejo-lhes sorte e sucesso pois competência eles tem de sobra!

Faixas:

Pest' Ology
Fallen Angel
Forever Dark Wood
Dark Silence Of Death
Wrath Of The Tyrant
Into The Front
Sadistic Instincts Arise
... When The Future No Matter

(Henrique Linhares)

Visite a HM Rock e conheça este e outros títulos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem e abusem ...